• aside

XXIVª Feira Artístico e Cultural do CEMA entrou para a história


A XXIVª Artístico e Cultural do CEMA entrou para a história como um dos maiores eventos da instituição. Quem se fez presente no Clube Social de Camaçari, nos dias 17 e 18 de outubro, pôde assistir a maneira espetacular com a qual os alunos contaram a história do Brasil e do seu povo através de verdadeiros espetáculos teatrais e de dança baseados na literatura brasileira.

Com uma performance e produção teatral digna de grandes espetáculos, os alunos impressionaram o público presente pela qualidade, fidelidade e intensidade com a qual representaram, sem medir esforços, a história do povo brasileiro contada através de livros como Os Sertões, O Alto da Compadecida, Vidas Secas, O Cortiço, Viva O Povo Brasileiro, entre outros.

A cada apresentação o público ficava mais extasiado com ansioso para ver o que as turmas ainda tinham a apresentar na noite de abertura.

O segundo dia da feira foi reservado para visitação aos stands das exposições das turmas. Cada stand também foi criado e ambientalizado conforme os livros da literatura brasileira. Em cada stand que entrava o visitado fazia um passeio pela história literária do Brasil e ainda era presenteado com degustações de comidas típicas da época retratada na apresentação.

O ponto alto do segundo dia foi quando a direção do colégio, sem medir esforços, presentou os alunos com uma apresentação do Robozão que levou o público ao delírio dançando os principais sucessos do cenário musical nacional e internacional. Não teve um aluno que não entrou na dança motivado pela contagiante apresentação desse robô que já ganhou a mídia nacional e internacional.

Veja como foi a XXIVª Feira Artístico e Cultural acessando os álbuns de fotos na Fanpage do CEMA:

Abertura – https://goo.gl/qt3vhA

2º dia – https://goo.gl/2AA7fM

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *