O Lixo e suas Potencialidades foi tema do ENTEC 2018

O Encontro Técnico Científico de 2018 do CEMA teve como tema O Lixo e suas Potencialidades. Através de muitos estudos e pesquisas os alunos construíram mostras e experimentos científicos que destacaram a importância e potencialidades do reaproveitamento do lixo.

Desde o reaproveitamento do lixo doméstico até produtos industrializados como óleo, plásticos, metal e vidro, os alunos exploram todas as potencialidades do reaproveitamento desses resíduos.

O ENTEC teve como objetivo despertar nos alunos a consciência da importância do reaproveitamento dos resíduos produzidos diariamente assim como o consumo consciente.

Veja todas as imagens do ENTEC em nosso álbum na Fanpage clicando AQUI.