Gincana da Integração 2018 foi um sucesso

União, determinação, garra, empenho, gritos de guerra, correria, criatividade, belas apresentações e muita, mas muita energia positiva. Assim foi a Gincana da Integração 2018 do CEMA com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio que aconteceu na quarta-feira (20) no Clube Social de Camaçari.

Ao final da gincana a equipe Os Guardiões consagrou-se a grande vencedora, seguida pela equipe Fúria e Athenas. No quesito quadrilha junina a campeão foi a equipe Fúria e a equipe Athenas levou o título da Garota e Garoto CEMA 2018.

A direção do CEMA agradece a todos os alunos, pais, professores e colaboradores por todo empenho para que a Gincana da Integração fosse um sucesso. Especialmente à aqueles que ajudaram com a doação de alimentos que totalizou na doação de cinco toneladas e meio de alimentos para instituições sociais.

Confira todas as fotos da Gincana da Integração 2018 clicando AQUI.