Dia da Poesia é comemorado com sarau

Em comemoração ao Dia da Poesia, 14 de março, os alunos do CEMA Jr e do CEMA realizaram um belíssimo sarau recitando, encenando e dançando alguns dos mais conhecidos poemas e poesias de grandes escritores brasileiros como Vinícius de Morais, Castro Alves, Cora Coralina, Clarisse Lispector, Bule Bule, Cuica de Santo Amaro dentro outros.

As atividades no CEMA Jr aconteceram no dia 14, enquanto o sarau com os alunos do Ensino Fundamental I e II do CEMA aconteceu entre os dias 14 e 16 no horário dos intervalos das turmas.

Atividades como essa são partes do processo educacional e pedagógico do CEMA que busca não apenas ensinar em sala de aula, mas estimular o desenvolvimento social de seus alunos através de atividades lúdicas e culturais.