CEMA inicia celebração dos seus 25 anos de fundação

Em 2018 o Centro Educacional Miguel Alves – CEMA comemora 25 anos de fundação. Exatamente no dia 28 de fevereiro de 1993 nascia aquela que se tornaria uma das maiores e mais tradicionais instituições de ensino da Região Metropolitana de Salvador. Num pequeno prédio no centro de Camaçari com três salas de aula e duas salas administrativas começaram as atividades de um projeto que começou pequeno, mas com um objetivo grandioso.

Durante todo o ano de 2018 acontecerão diversas atividades comemorativas. E nos dias 27 e 28 de fevereiro os alunos, professores e colaboradores do CEMA e CEMA Jr deram início às festividades com muitas histórias, homenagens, músicas e emoção.

Fundadoras do CEMA, as irmãs Helena de Oliveira e Celene Maria contaram aos alunos do CEMA um pouco da história da instituição e foram homenageadas pela determinação e garra ao longo desses 25 anos.

“Estou muito feliz ao ver que conseguimos realizar nosso sonho. Um projeto que começou pequeno, mas com uma ideia grandiosa, hoje se tornou, graças aos alunos, professores e colaboradores, um complexo educacional da educação infantil ao ensino superior”, comemora Celene Maria.

Para Helena de Oliveira, “muito me orgulha ver profissionais respeitados em nossa cidade, que estão conquistando não só o mercado local, mas até mesmo internacional, que foram alunos do CEMA. Orgulha-me mais ainda ver os filhos dos nossos ex-alunos estudando conosco. Isso mostra que sempre estivemos no caminho certo. E nos motiva a continuar buscando sempre o melhor”.